Team Talula Pascoli: Eliminada, Talula fala sobre romance com tecladista!

terça-feira, 8 de março de 2011

Eliminada, Talula fala sobre romance com tecladista!

Roberto Teixeira/EGO  
 Talula nos corredores do Projac após a eliminação

 Assim que deixou a casa do “BBB11” na noite desta terça-feira, 8, Talula falou sobre o breve romance que teve com o tecladista da banda Jota Quest, Márcio Buzelin: “A gente se conheceu antes da minha entrada na casa, mas não firmamos namoro, apesar dele ter me feito a proposta. Agora preciso conversar com ele para resolver as coisas. Agora tenho interesse nele sim, pelo menos para conversarmos, mesmo que eu tenha ficado com uma outra pessoa lá dentro”, disse. 

Sobre o futuro ao lado de Rodrigo, a modelo revelou: "O que aconteceu com o Rô foi entro da casa, mas deixamos meio em aberto. Ele disse que tinha uns rolos aqui fora, mas vamos ver. Vamos resolver aqui fora. Lá no confinamento é uma coisa. Aqui fora o relacionamento é outra coisa."

Quando perguntanda sobre as futuras propostas para posar nua, Talula foi bastante direta: "Não, não. De jeito nenhum. Por nenhum cachê. Quero continuar trabalhando como modelo, montar o meu negócio e ter uma vida mais estruturada com o meu filhinho", concluiu.

As boas-vindas de Rodrigo no hotel

Acompanhada pela família, Talula deixou o Projac e seguiu para um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao lado de algumas fãs, o ex-BBB aguardava ansioso pela chegada da modelo. A dupla conversou durante alguns minutos e Talula seguiu para o quarto. "Hoje eu quero curtir o meu filho Gabriel e a minha família. Estou cheia de saudade deles", comentou a eliminada durante a coletiva de imprensa.

FONTE: Ego!