A Vinícola Góes escolheu a modelo Talula Pascoli, para ilustrar a nova campanha do Grape Cool. Com o slogan “The Essence of Cool”,
e a raposa – ícone da marca -, a participante do BBB 11 aparece
curtindo a bebida em um cenário inspirado na fábula “A Raposa e as Uvas”
(Esopo/La Fontaine).

Talula é a estrela dos anúncios de verão da bebida
A criação da campanha de BTL (Below
The Line) assinada pela agência de publicidade Abille/WOW conta com
diversos materiais para positivar o ponto de venda como: geladeiras
especiais, cartazes, banners, folders, papel-toalha, displays,
marcadores de mesa etc.
Grape Cool é uma bebida gaseificada e
refrescante. Sua composição é feita a base de vinho, com baixa
graduação alcoólica, apenas 5%. Está disponível em embalagens de
alumínio, long neck e na versão em barril para bares e restaurantes. A
bebida harmoniza perfeitamente com petiscos e salgadinhos, ideal para
happy hours e boas conversas a beira da piscina ou praia.
FONTE: Guia São Roque!