Team Talula Pascoli: Talula fala sobre o BBB no programa Bastidores!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Talula fala sobre o BBB no programa Bastidores!





 Com a estreia do novo Big Brother Brasil 12 se aproximando, ex-participantes do reality show relembram seus dias de confinamento no programa Bastidores, do canal pago Multishow.

Na edição de sexta-feira (16), foi a vez de Talula falar sobre sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu tinha medo do paredão, achava que as pessoas fora da casa não estavam me notando. Sinto saudades de tudo, das provas, da bagunça, quem não quer viver uma vida dessas, sem contas para pagar, preocupações e etc?

No espaço aberto para perguntas do público, Talula voltou a esclarecer os motivos pelos quais não aceitou posar nua.

“Não posei nua em respeito ao meu filho. Seria um baque muito grande pra cabeça dele e optei por não fazer”, explicou.

A bela falou das amizades que conquistou durante sua permanência no confinamento, e deu dicas para os próximos participantes.

“Fiz muitos amigos na casa, acho que não tive grandes problemas com ninguém. Minha dica para os novos participantes é que curtam demais a casa, pois é um momento único”.

FONTE: O Fuxico!