Team Talula Pascoli: Confira entrevista da Talula para o EDE!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Confira entrevista da Talula para o EDE!

Essa é mais uma semana de " Presença Vip" no Multishow.E amanhã quem faz a festa de uma enorme torcida , nesse mês que antecede a estréia do Big Brother Brasil , é ela : Talula Pascoli. 
Durante sua estadia no programa ,Talula não teve medo de se expor. Abriu o jogo não só no próprio jogo, como fora dele.
Amiga dos amigos , esperta , dinâmica, firme e de uma beleza de parar o trânsito.Ou melhor, de fazer você fixar os olhos na TV. 
Ela é a próxima entrevistada do EDE. Vamos conferir?


                EDE : Como está a vida pós BBB ? O que mudou ?
TALULA : No início foi um choque! Depois eu fui me adaptando e aceitando melhor o susto! Eu nao imaginava que a repercussão do programa fosse tão grande! Enfim! Acho que o programa além de levar alegria ao publico serve como terapia para os participantes pois nos permite fazer uma auto critica e aprender com os proprios erros!


EDE : Você acha que sua estratégia no Jogo foi falha ? Mudaria alguma coisa se  voltasse atrás?
TALULA :Nao! Até porque se ela fosse falha, Maria e Daniel não teriam chegado a final!
                Sim, falaria menos da minha vida pessoal!


EDE : Fazer amigos e ter um romance no BBB,  ajuda ou atrapalha ? Porque ?
TALULA Amigos ajudam porque são eles que te defendem quando você está sendo ameaçado e vice versa!


          Romance ajuda a passar o tempo de uma maneira mais suave, gostosa e divertida!

EDE : As " Pretinhas" era algo que você tentava preservar bastante no BBB . Em que ponto do jogo esse vínculo entre as 3 começou a se desfazer e  hoje analisando ,por qual
TALULAAcho que a volta do Mau Mau com suas verdades trazidas de fora balançou um pouco o grupo num geral. Nos forçando a tomar lados diferentes. E consequentemente nos afastando um pouco!
       
        EDE : O que restou das Pretinhas? Como é sua relação com a    
        
Maria e com a Jaqueline?
      

TALULAContinuo falando com as duas!



EDE : Você conquistou um enorme fã clube durante o BBB e que te acompanha até hoje. A que você atribui tanto afeto ?
TALULA Acho que sou uma pessoa verdadeira e isso cativa as pessoas!

EDE : Você foi ou não a maior estrategista ou jogadora do BBB 11 ? Como você avalia seu papel no programa ?


TALULASer sincera é ser má? Avalio minha participação como um "mal" necessário. Rs!


EDE :  Você participaria da FAZENDA por exemplo ?
TALULATalvez

      
      EDE : Como anda sua relação com o Rodrigo e como você lida com os boatos que vira e mexe aparecem sobre um possível rompimento ? Algum fundamento ou Boatos sem sentido?

TALULAMinha relação com o Rodrigo e como a de qualquer casal normal! Vivemos dias de amor e fúria! 


EDE :  Quais os seus segredinhos de beleza ? Tipo, aquela dica indispensável...As meninas querem saber..

TALULAUma pele bem feita, rimel e curvex


EDE :  É quase unânime entre os participantes da sua edição que a Maria ficou " metida ", inacessível  depois do programa. O que você acha disso ?

TALULANão posso julgar a relação dela com os outros porque não vi! Comigo ela é normal! 


EDE : Você tem vontade de ter mais filhos? Casar na igreja por exemplo? Algum plano?

TALULAQuero ter mais dois! Quero casar na igreja com tudo que tenho direito! Não tenho muita neura em programar a minha vida pessoal! Deixo que ela dite as  próprias regras!


EDE :  Pra terminar, qual a dica que você deixaria para os próximos habitantes do BBB ?

TALULAVivam, curtam a casa sem se preocupar com o q os outros estao pensando. Porque a única coisa que você vai levar se não for o prêmio, são as lembranças!
FONTE: EDE!