Team Talula Pascoli: Nesta quinta-feira, Talula e Rodrigo enfrentam Fernanda Souza e Thiaguinho no ‘Strip Quizz’!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nesta quinta-feira, Talula e Rodrigo enfrentam Fernanda Souza e Thiaguinho no ‘Strip Quizz’!

O Amor e Sexo que vai ao ar nesta quinta-feira, 4, entrará na intimidade dos casais Fernanda Souza e Thiaguinho, e Talula e Rodrigo. Os ex-BBBs enfrentarão a atriz e o músico respondendo a questões do ‘Strip Quizz’. Os casais precisarão entrar em um consenso para responder às perguntas sobre relacionamento feitas pela apresentadora Fernanda Lima. Se alguém da plateia não concordar com o posicionamento do casal, eles perdem uma peça de roupa. No fim, os menos despidos vencem. Quem vai vencer essa disputa?


Em meio ao jogo, Fernanda Lima apresentará uma matéria com dicas gastronômicas picantes, onde os chefs de cozinha Olivier Anquier e Helena Rizzo dão exemplos de pratos afrodisíacos. Além de provar os segredos da alta gastronomia, a apresentadora vai à Feira de São Cristóvão para conhecer as comidas e bebidas que prometem dar um ânimo maior na relação.

Fique ligado em Amor e Sexo! O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após O Astro. Amor e Sexo tem direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

FONTE: Amor e Sexo!