Team Talula Pascoli: Fernanda e Thiaguinho empatam com Talula e Rodrigo no ‘Strip Quizz’!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fernanda e Thiaguinho empatam com Talula e Rodrigo no ‘Strip Quizz’!


No Amor e Sexo que foi ao ar nesta quinta-feira, 4/8, o casal Fernanda Souza e Thiaguinho empatou com Talula e Rodrigo no ‘Strip Quizz’. As duplas precisaram entrar em um consenso para responder às perguntas sobre relacionamento feitas pela apresentadora Fernanda Lima. Toda vez que alguém da plateia não concordava com o posicionamento do casal, eles perdiam uma peça de roupa.

Fernada Souza mostrou todo o seu romantismo e não escondeu o lado ciumento. “O Thiago é muito atencioso. Eu gosto de namorado chiclete”. Uma das questões levantadas por Fernanda Lima foi se uma fugidinha poderia ser motivo para terminar uma relação. A atriz não pensou duas vezes antes de responder: “Claro que é. Que história é essa de fugidinha? Acho que, em primeiro lugar, deve existir respeito em uma relação”. Thiaguinho concordou, mas não perdeu a oportunidade de brincar com a namorada: “Mulher baixinha é brava mesmo”.

Talula assumiu que Rodrigo é o mais romântico da relação. “Eu sou muito prática. Ele se queixa um pouco disso”, admitiu. Rodrigo não perdeu tempo e entregou a namorada: “Eu mando mensagens todo fofo para ela. Quando ela me responde, é só um OK”. 
Reveja o vídeo AQUI!

Fique ligado em
Amor e Sexo! O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após O Astro. Amor e Sexo tem direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.
 
FONTE: Amor e Sexo!