Team Talula Pascoli: Confira a Talula no Pânico da rádio Jovem Pan!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Confira a Talula no Pânico da rádio Jovem Pan!


NOME
Emílio: O que significa Talula?
Talula: Na verdade, a minha mãe tirou de uma personagem de um filme que ela assistiu quando ela tava grávida. E ela nem sabia o significado, mas depois a gente acabou descobrindo que significa flor do campo.
Emílio: Mas de onde vem esse nome?
Talula: Então, eu procurei em alguns lugares, e é de origem grega.

NUDEZ
Pior: E porque que de todas, você foi a única que não saiu pelada? Cachê, religião, pai bravo?
Talula: Não, meu filho. Eu tenho um filhinho de oito anos ...
Amanda: Gravidez na adolescência?
Talula: É, engravidei com vinte anos ...
Emílio: Mas você não saiu pelo seu filho?
Talula: É, nada contra, sei de várias mães que também posam. Mas é porque eu tinha acabado de sair do programa, e eu achei que ia ser tudo muito em cima pra ele.

JOGO
Emílio: Os caras colocaram você como manipuladora no programa? E não tem nada a ver?
Talula: É, a poderosa chefona. Eu acho que assim, lá dentro a gente se sente de um jeito e a gente acha que eles tão passando aquilo que a gente sente lá dentro. E às vezes a gente se surpreende um pouco. Mas é normal, eles têm que criar um personagem, o Boninho dá esse tom de novela e pega um pouco da personalidade de cada pessoa e vai montando a novela dele. 

Talula

  • Para conferir o áudio, clique AQUI!

FONTE: Virgula!