Team Talula Pascoli: Talula marca presença no camarote Brahma Country!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Talula marca presença no camarote Brahma Country!

Noite de Quinta-feira atrai celebridades ao camarote Brahma Country.


Mais uma vez o Camarote Brahma Country foi o grande destaque da Festa do Peão de Americana, atraindo a atenção do público e dos jornalistas presentes. Entre as presenças notáveis da noite desta quinta-feira, os ex-bbb’s Talula e Alex, além da modelo Lisi Benites (Piu-Piu) foram muito requisitados e tiveram que abrir o jogo sobre a carreira e os relacionamentos. Tida como uma das grandes jogadoras do reality show mais famoso do Brasil, Talula foi a mais assediada da noite.  Simpática e sempre com um belo sorriso no rosto, a modelo atendeu aos fãs e à imprensa com um brilho diferente nos olhos e nas mãos.


Sem esconder a felicidade de ter concretizado seu noivado com o também ex-bbb, Rodrigo, - a aliança que fez questão de mostrar, com orgulho, foi uma surpresa preparada pelo amado no dia dos namorados – Talula comentou sobre o relacionamento, os planos para o casamento e os novos rumos de sua carreira.

“Estamos muito felizes. Eu e o Rô não temos tido muito tempo de ficarmos juntos, pois além das agendas não baterem, ele ainda mora no Rio e eu, em São Paulo. Mas, a distância não atrapalha, porque também sabemos que é por pouco tempo”, afirma a modelo que ainda confirmou os planos de se mudar para a capital carioca no fim deste ano.

Sobre a carreira, Talula rasgou elogios ao companheiro de trabalho Renato Aragão. “É maravilhoso poder trabalhar com alguém como o Renato. Estou aprendendo muito. Nunca almejei ser atriz, mas não pude recusar o convite. Agora estou apaixonada pela profissão e já me dedicando aos estudos. Meu contrato termina em julho, mas as chances de renovação são grandes”, finaliza a bela. O polêmico Alex, da décima edição do BBB, também foi um dos Vips no ‘Melhor lugar da Festa’. Com seu jeito sincero e carismático, Alex comentou sua participação no reality, que classificou como uma loteria.