Team Talula Pascoli: Veja novas fotos sensuais de Talula na VIP!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Veja novas fotos sensuais de Talula na VIP!

Ela posa seminua na cobertura do edifício Planalto, em São Paulo!
Talula usa biquininho para a VIP

A revista VIP divulgou novas fotos do ensaio sensual protagonizado por Talula na cobertura do edifício Planalto, em São Paulo, para a edição de maio. Ela aparece com um biquíni cavadinho, deitada em uma espreguiçadeira.

A ex-BBB também concedeu uma entrevista à publicação, em que fala sobre o romance com Rodrigo, seu companheiro de reality show. ''Quando tive um relacionamento com o Rodrigo lá dentro, foi muito intenso. Estou muito feliz com ele. Falamos de casamento com os sentimentos bastante aflorados. Mas a gente sabe que agora é momento de trabalho. Então, esse plano está para o futuro, mesmo porque um amor não sobrevive numa cabana''.

Ela também contou que sentiu falta de sexo no Big Brother. ''Senti, mas é uma coisa que consigo administrar bem. Fiquei solteira bastante tempo. Às vezes, entre um relacionamento e outro, fiquei durante um ano sem ninguém. Ainda bem que o Rô saiu logo, porque não sei se ia conseguir segurar muito tempo. Mesmo assim, não sei se teria coragem de fazer algo lá dentro, minha razão ultrapassa a emoção de longe''.

FONTE: Contigo!