Team Talula Pascoli: Talula e Famosos curtiram o show do grupo Exaltasamba em Sp!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Talula e Famosos curtiram o show do grupo Exaltasamba em Sp!

O balado grupo Exaltasamba se apresentou na noite desta quarta-feira, 20, no Terraço Daslu em São Paulo e atraiu nomes famosos que variavam de Ana Claudia Michels a integrates da banda Restart. Pe Lu e Thomazinho deixaram de lado o rock para curtir um pagode. "O Restart caiu no samba e nao é de hoje. Desfilamos na Vai-Vai e temos muitos amigos como o Exalta, Pixote, Jeito Moleque, a galera toda do samba", comentaram os meninos. Desacompanhados, eles fizeram questão de avisar: "A gente veio com os amigos para curtir a balada".

A ex-BBB Talula, sem a companhia do também ex-BBB Rodrigo, disse que o namorado está trabalhando e que vão se encontrar amanhã em Brasília. Talula falou sobre os planos de morar junto: "Talvez a gente tenha que esperar um pouco por causa da rotina de trabalho e também por causa da escola do meu filho Gabriel". A bela mora em São Paulo e o amado no Rio.

O jogador do Santos Neymar, "amigo de todos do Exalta" conta que sempre que pode vai curtir o show deles. O rapaz foi assediado na entrada pelas mulheres, que causaram tumulto e gritaria. Mas ele, acostumado, diz que é tranquilo: "O assédio é maravilhoso e o carinho de todas é muito grande". Apesar da grande oferta, Neymar está solteiro.

Estiveram ainda no show a atriz Fernanda Souza, a modelo Hellen Ganzarolli, a panicat Piu-Piu, entre outros.

Talula

FONTE: Caras!